Encerramos a nossa 4º Escolinha de Infantes e Cadetes Previous item 3º Encontro Distrital de... Next item Campeonato de Enduro

Encerramos a nossa 4º Escolinha de Infantes e Cadetes

No dia 2 de Junho e após uma noite passada no quartel, encerramos a nossa 4º Escolinha de Infantes e Cadetes, com uma pequena cerimónia de entrega de certificados e de muitos momentos que deixaram todos bastante emocionados.
Este ano, assistimos também à saída de mais uma cadete para a escola de estagiários, cumprindo assim um dos objetivos da escolinha.
Foi um ano de muito trabalho, mas ao mesmo tempo muito gratificante. Ter estas crianças e jovens a crescer connosco tem sido uma experiência fantástica, que nos faz ter motivação para melhorar ano, após ano.
Um enorme agradecimento a todos os pais pela confiança e colaboração, a todos os bombeiros que durante o ano colaboraram connosco, aos pais-bombeiros por ajudarem dos dois lados.
Um agradecimento também à professora de Yoga para bebés e crianças, Fi Yoga pelos donativos feitos através das aulas que promove todos os meses no nosso quartel, ao Gabriel Matos pela colaboração na criação da nossa música, e a todos aqueles que de uma forma ou outra colaboraram connosco.
A todos vós, o nosso muito obrigado!
Por fim, à nossa futura estagiária, desejamos muito sucesso nesta etapa que irá iniciar em breve.